Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/09/2023 às 18h31min - Atualizada em 20/09/2023 às 17h28min

A cantora paraense é indicada ao Grammy Latino

Gaby se emociona ao receber o convite de indicação ao Grammy Latino e grita na janela do apartamento no bairro do jurunas "eu fui indicada ao Grammy Latino.

Redação - jornalinfoco.com
A cantora paraense nascida Gabriela Amaral dos Santos, em 01 de agosto de 1978, em Belém/PA iniciou sua carreira de cantora no coral da Paróquia de Santa Terezinha no bairro do Jurunas. O timbre de sua voz e personalidade já chamavam atenção e não demorou muito para Gabriela trocar o coral pelos barzinhos da capital e para se tornar Gaby Amarantos e vocalista da banda Tecno Show foi um salto.
Foi em uma participação no Domingão do Faustão da rede Globo e cantando uma versão de “Single Ladies” da cantora norte americana Beyoncé que Gaby apareceu para o Brasil e logo o hit “Hoje estou Solteira” virou febre nas casas de show por onde ela passava e ficou conhecida como a “Beyoncé do Pará”.

Com seu jeito exuberante e EXAGERADO de ser, muito brilho, saltos altos, bocas e olhos marcados, Gaby implantou uma marca pessoal em tudo que faz e sua música “Ex mai Love” foi tema de abertura da novela “Cheias de Charme” também na Rede Globo. Depois disso ninguém mais segurou “essa pequena”, Gaby fez duetos com Seu Jorge na canção “La vie em rose” e Ney Matogrosso, cantou no Rock in Rio de 2022 no palco mundo cantando músicas de Elza Soares e não parou por aí.

Participou de uma temporada no programa “Saia Justa” comandado por Astrid Fontenelle no canal GNT, foi técnica no reality “The Voice Kids” e como boa paraense que é sempre falou com orgulho das suas raízes, fala com amor e respeito do seu pai que deu apoio nas suas decisões de se tornar uma artista, fala da sua fé e sua devoção a Nossa Senhora de Nazaré com carinho de filha.

E agora ao ser indicada ao Grammy Latino 2023Gaby Amarantos declarou que está colhendo os frutos plantados há mais de 20 anos.
"Eu acredito que o que plantei lá atrás, hoje estou colhendo! Tem muita gente me parabenizando, pessoas se sentindo representadas e principalmente, eu ressalto, isso é uma vitória da música pop produzida na Amazônia", ressalta.
 
O álbum “TecnoShow” da paraense concorre na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa". A produção, que foi lançada em dezembro do ano passado, conta com oito faixas.
O Grammy Latino já na sua 24ª  edição acontecerá em 16 de novembro de 2023, pela primeira vez na Espanha, na cidade de Sevilha. Entre 56 categorias, o Brasil concorre com pelo menos um representante em 12, a grande maioria específica para produções em língua portuguesa
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90