Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 13h34min - Atualizada em 31/08/2023 às 13h34min

Onda de Roubo de Fios de Cobre Assola Canaa dos Carajás:

Nova Câmara Municipal é a Mais Recente Vítima""Ladrões Implacáveis Causam Prejuízos de Milhares de Reais em Obras Públicas da Cidade"

Fala serio
 A cidade de Canaa dos Carajás enfrenta uma séria crise de segurança nas obras públicas, à medida que ladrões de fios de cobre continuam a atacar impiedosamente. A vítima mais recente desse surto de criminalidade é a aguardada Câmara Municipal, que está em fase final de conclusão, com sua inauguração prevista para o início de setembro. Os ladrões deixaram um rastro de destruição ao roubar mais de 100 metros de fios de cobre, causando um prejuízo estimado entre 25 a 30 mil reais devido à espessura dos fios.

Na escuridão da noite, criminosos entraram na Câmara Municipal, cortando os fios de cobre próximos ao transformador e na parte inferior do prédio, antes de escapar sem serem detectados. A audácia desses ladrões tem deixado a população local atônita e preocupada com a segurança de suas obras públicas.

Este não é um incidente isolado. Nos últimos dias, Canaã dos Carajás tem sido alvo frequente de roubos de fios de cobre em suas obras públicas, causando danos financeiros significativos e interrompendo serviços essenciais.

Os fios de cobre roubados são inestimáveis para a infraestrutura elétrica dos prédios públicos  conectando geradores de energia às redes. Com mais de 100 metros de fios desaparecidos na Câmara Municipal, o prejuízo financeiro é considerável, afetando não apenas os cofres públicos, mas também a qualidade de vida dos cidadãos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90