Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/08/2023 às 11h17min - Atualizada em 29/08/2023 às 11h17min

Homem corta mulher com canivete e vai parar na cadeia

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que apresentava um corte profundo na região do queixo, procurou o quartel policial e relatou as agressões do ex-marido

dol

Dezessete anos após a promulgação da Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que garante proteção contra a violência doméstica e familiar, os casos de agressões contra mulheres ainda são recorrentes, mesmo com o rigor das autoridades competentes.

Uma mulher atacada com golpes de canivete pelo ex-companheiro denunciou as agressões à polícia e o acusado foi preso. O caso ocorreu na sexta-feira, 25, em Xinguara, sul do Pará. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que apresentava um corte profundo na região do queixo, procurou o quartel policial e relatou as agressões do ex-marido.

Uma equipe policial a conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados necessários, enquanto guarnição se deslocou em busca do acusado das agressões, que foi localizado nas proximidades da casa da vítima.

Segundo os policiais, ele portava um canivete no bolso, supostamente a arma utilizada para golpear a mulher. O mesmo recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com a arma, conforme os procedimentos legais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90