Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/08/2023 às 11h09min - Atualizada em 29/08/2023 às 11h09min

Crianças encontram corpo de homem e moto dentro de bueiro em Xinguara

NNC

O corpo foi encontrado na tarde de ontem, domingo (27/8), no Setor Mariazinha. As circunstância como a vítima e moto foram parar dentro do bueiro estão sendo investigadas pela Polícia Civil                               Corpo de homem e moto foram encontrados por crianças dentro do bueiro

Xinguara/PA - O corpo de um homem identificado como Bruno Anderson Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi encontrado junto com uma motocicleta dentro de um bueiro em Xinguara, no sudeste do Pará. O corpo foi encontrado por crianças no início da tarde de ontem, domingo (27/8), às proximidades da Avenida Antônio Pedroso, no Setor Mariazinha.

As crianças estariam brincando de bola e um deles errou o chute e a bola foi em direção ao bueiro. Quando foram pegar a bola acabaram vendo o corpo e a moto dentro do bueiro.

As crianças deram o alarde e logo várias pessoas se aglomeraram no local. O caso foi repassado à Polícia Militar que, ao chegar, isolou a área e acionou a Polícia Civil.

A PC chamou uma funerária, que retirou o corpo de dentro do bueiro. As circunstância em que o corpo e a moto foram parar dentro do bueiro estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que também aguarda o resultado do exame de necropsia, para saber como a vítima foi morta.  

Familiares relataram que Bruno estava desaparecido desde última sexta-feira (25/8). Como o corpo já estava em decomposição, a PC acredita que ele tenha morrido ainda na sexta.

A moto estava por cima do corpo, dando entender que o corpo foi jogado primeiro e depois a moto. Por conta disso, a possibilidade de acidente está praticamente descartada pela PC.

 

Por Tina DeBord  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90