Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/08/2023 às 15h32min - Atualizada em 24/08/2023 às 15h32min

Homem acusado de violência doméstica tenta agredir PMs com um canivete

Ivan Souza Vasconcelos teve de ser contido com tiros nas pernas. A mulher resolveu não registrar queixa, pois já havia sido ameaçada por ele

zé dudu

Por volta das 19h30 desta terça-feira (22), um homem acusado de violência doméstica teve de ser contido com tiros nas pernas, na Rua 21 do Bairro dos Minérios. Embriagado, Ivan Souza Vasconcelos, após derrubar a porta da casa em que mora com sua companheira, Elisângela de Oliveira Almeida, aramado de canivete, enfrentou uma guarnição da Polícia Militar.

A equipe recebeu a informação de que no Bairro dos Minérios estava ocorrendo um caso de violência doméstica. No endereço indicado, os policiais encontraram a porta da casa no chão e Ivan, que estava bêbado e, indagado sobre o que estava acontecendo. O homem, então, desacatou os PMs, com palavrões, e, com um canivete, partiu para cima da guarnição.

Ante o perigo, um dos policiais fez um disparo que atingiu a panturrilha do agressor, na tentativa de contê-lo. Não adiantou. Ivan segui tentando atingir os policiais e foi alvo de novo disparo, desta vez na canela, o que o deteve. Sangrando bastante, ele foi algemado e removido ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi medicado.

Elisângela Almeida preferiu não registrar queixa contra o homem, segundo ela, devido ameaças sofridas anteriormente e registradas em Boletim de Ocorrência. Ficou acompanhando Ivan no hospital, acompanhada de uma filha.

(Caetano Silva)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90