Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 09h05min - Atualizada em 09/08/2023 às 09h05min

Prefeitura de Canaã dos Carajás entrega novo prédio da Secretaria de Assistência Social

Fabiane Barbosa
Diego Barbosa

A nova sede foi construída em arquitetura moderna e priorizando a acessibilidade

Visando garantir mais conforto no atendimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), a Prefeitura de Canaã dos Carajás entrega a obra da nova sede nesta quarta-feira (9). O novo prédio foi construído em arquitetura moderna priorizando a acessibilidade.

Com um total de 1.154,35 mde área construída, a nova sede da SEMDES tem ao todo 30 salas e nove banheiros. A obra foi executada em nove meses, com o investimento de R$ 3.991.446,85 e geração de 41 empregos diretos.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Agna Maria, a obra significa mais dignidade para a população. “É de suma importância a gente poder estar em lugar mais amplo, salas arejadas, com mais salas de atendimento aos nossos usuários e aos nossos servidores. Isso é qualidade de vida né? Isso é conforto ao trabalho e é dedicação também da nossa gestora em mais uma obra tão significativa para a sociedade de Canaã dos Carajás”, afirma.

A nova sede administrativa da SEMDES está localizada na avenida Ipanema, bairro Novo Horizonte, ao lado da Central do Cidadão e no antigo prédio ficará concentrado o atendimento ao público para o CadÚnico, na rua Ulisses Guimarães, Nº 645, Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90