Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/05/2018 às 16h11min - Atualizada em 10/05/2018 às 16h11min

Programação de entrega da Praça do Papai Noel terá torneios de futsal, futebol society, skate e grafite; confira

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
A entrega da Praça da Juventude Papai Noel, em comemoração do Dia das Mães em Canaã, contará com uma grande programação cultural voltada aos jovens e famílias do município. O espaço, que conta com quadras de futsal e de futebol society, pista de skate e de caminhada, será tomado pelos esportistas do município com a realização de vários torneios, já nesse fim de semana.
 
A programação começa já nesta sexta-feira, com o Torneio Master de Futebol Society, às 18h.
 


No sábado, às 7h, tem início o Torneio de Futebol Society e o Futsal Feminino. Ambos se estendem até o início da tarde. Às 16h, está previsto o início do Torneio de Skate Iniciante e Mirim. A partir das 18h30, o público poderá conferir apresentações culturais diversas.
 
A presença de alguns dos atletas mais consagrados do skate brasileiro dará um brilho a mais às competições que serão realizadas na nova Praça da Juventude. Estarão presentes os skatistas Danilo do Rosário (vice-campeão mundial de skate, que vive na Califórnia), Jadson Vasconcelos, Walter Martires, e do presidente da Associação Norte-Brasileira de skate, Augusto Formiga (foto).
 
O show com a dupla Meninas de Ouro está previsto para as 22h, e antes, será realizado o cerimonial oficial de inauguração do espaço, com a presença do prefeito Jeová Andrade, autoridades municipais e estaduais.
 
No domingo, novamente a programação se inicia às 7h, com Torneio de Skate Amador. A entrega das premiações será à tarde, às 15h. Em seguida, será realizado o sorteio de brindes para as mães canaenses. Vale lembrar que, no sábado e domingo, durante todo o dia, também será realizado Torneio de Grafite.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90