Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/07/2023 às 10h21min - Atualizada em 17/07/2023 às 10h21min

Publicidade Prefeitura Canaã dos CarajásPolíciaBriga violenta e ameaças de morte marcam fim de relacionamento em Canaã dos Carajás

Não aceitando o fim do relacionamento homem tenta matar ex namorada e amigo dela. Agora está foragido e é procurado pela polícia

Fala Serio

Em um episódio chocante de violência doméstica, uma briga ocorrida no último dia 14 de julho de 2023, em Canaã dos Carajás, deixou uma mulher e um homem feridos após o término de um relacionamento.

A relatora, cujo nome será preservado, informou às autoridades que teve um relacionamento de aproximadamente sete meses com um homem identificado como Felipe Martins Silva Matos, de 24 anos. Entretanto, há três dias, o relacionamento chegou ao fim, e os eventos que se seguiram foram extremamente preocupantes.

No dia do incidente, por volta das 21h00min, a relatora estava em sua residência juntamente com um amigo identificado como Fábio da Silva Ferreira. Nesse momento, Felipe enviou mensagens à relatora informando que estava indo até sua casa. Ao abrir a porta da cozinha para permitir que seu amigo saísse, a relatora se deparou com Felipe, que ao ver Fábio, ficou furioso.

Segundo o relato da vítima, ela pediu para Felipe ir embora, mas ele reagiu violentamente e a enforcou. Seu amigo, Fábio, tentou intervir para ajudar, mas acabou sendo atingido com uma garrafa de vidro na cabeça, sofrendo ferimentos.

A situação se agravou ainda mais quando Felipe pegou uma faca que estava no armário da vítima e tentou ferir Fábio diversas vezes, iniciando uma briga corporal. A relatora, desesperada, correu em busca de ajuda, enquanto Felipe se evadiu do local.

Após fugir, Felipe enviou uma foto de uma arma à relatora e fez ameaças de morte, afirmando que transformaria a vida dela em um inferno e que mataria tanto ela quanto Fábio.

As autoridades foram imediatamente acionadas, e a polícia está em busca de Felipe Martins Silva Matos para sua prisão e responsabilização pelos atos de violência e ameaças proferidas.

Esse triste episódio serve como alerta para a importância de buscar apoio e ajuda em situações de término de relacionamentos conturbados e que envolvam violência. A lei deve ser rigorosamente aplicada para garantir a segurança e proteção das vítimas.

As investigações estão em curso, e novas informações serão divulgadas conforme o desenrolar do caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90