Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/07/2023 às 11h38min - Atualizada em 08/07/2023 às 11h38min

Equipes do 17º BPM agem rápido, prendem assaltante e recuperam objetos roubados de chácara

NNC

O criminoso, na companhia de mais dois comparsas, que conseguiram fugir, invadiram a propriedade, localizada na zona rural do município de Água Azul do Norte, no sudeste do Pará, amarraram o dono e subtraíram vários objetos

 
Água Azul do Norte/PA - Guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) prenderam em flagrante um suspeito de assalto e recuperaram itens roubados de uma chácara no município de Água Azul do Norte, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na quarta-feira (5/7).

Segundo a PM, após serem informados sobre um assalto realizado em uma chácara, localizada na área rural do município, onde três homens teriam amarrado a vítima, roubado uma quantia em dinheiro, carnes, além de outros pertences, como celulares e uma motocicleta, os policiais organizaram uma operação para encontrar os suspeitos e conseguiram interceptar o veículo utilizado no crime, capturando um dos envolvidos no roubo.

Durante buscas no automóvel, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, quatro carregadores, 40 munições intactas calibre 9mm e 7 celulares. As guarnições seguiram as buscas e também conseguiram recuperar a motocicleta roubada.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido para as medidas legais cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90