Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/05/2018 às 15h12min - Atualizada em 09/05/2018 às 15h12min

Governo Municipal intensifica trabalhos na zona urbana e rural

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
A Prefeitura Municipal de Canaã, através da Secretaria Municipal de Obras, continua os trabalhos na zona urbana e rural. Entre as principais ações, o mutirão de limpeza, a ampliação da rede de iluminação pública na zona rural e a recuperação de estradas vicinais em todo o município.
 
Em entrevista, Wilson Reis, secretário de obras, explicou que o mutirão de limpeza urbana chegou ao bairro Novo Horizonte. “Os nossos trabalhos do mutirão continuam a todo vapor. As equipes estão chegando na avenida Rio Branco, perto do Supermercado Macre. Como o Novo Horizonte é um bairro grande, acredito que a tarefa de limpeza levará uma semana e meia para estar concluída.”
 
Já na zona rural, a recuperação de estradas vicinais também segue acontecendo. Ao todo, três equipes se dividem entre a VP-80, VS-48 e VS-45. Conforme explicação de Wilson, o trabalho deve melhorar a trafegabilidade nos locais, o que representará uma melhoria na qualidade de vida dos usuários.
 
Ainda na zona rural, desta vez na Vila Nova Jerusalém, duas equipes intensificam os trabalhos de ampliação da rede de iluminação pública. Os trabalhos devem ser finalizados na próxima semana e as equipes responsáveis pela manutenção elétrica iniciarão os trabalhos no bairro Jardim das Palmeiras.


 
Falando sobre o programa Asfalta Canaã, Wilson Reis lembrou que a Secretaria já iniciou os trabalhos de estocagem de materiais para a terraplanagem do asfalto. Ainda segundo o gestor das obras, a Usina de Asfalto do município estará pronta na próxima semana e a retomada da operação tapa-buraco já terá início. Depois disso, o asfaltamento do bairro Novo Horizonte também começará.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90