Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/07/2023 às 00h49min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h49min

Parauapebas: Homem denunciado por violência doméstica é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

NNC

Ele foi preso na noite desta quarta-feira (28/6) por uma guarnição da Polícia Militar, no Bairro Cidade Jardim

Arma e drogas aprendidos com o acusado- Foto: 23º BPM

 

Parauapebas/PA - Um homem foi preso em flagrante por uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Parauapebas, no sudeste do Pará. 

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no Bairro Cidade Jardim. Ao chegar na residência, os policiais foram informados pela mulher que o companheiro dela estava armado.

Os agentes então fizeram a revista e encontraram com o acusado um revólver calibre .38 sem documentação, três munições intactas do mesmo calibre e uma munição intacta de espingarda calibre .20. Ao realizar mais buscas no local, os militares também apreenderam 16g de cocaína e material para produção e comercialização de drogas.

O acusado foi conduzido e apresentado junto com o material apreendido na 20ª Seccional Urbana de Polícia de Parauapebas para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90