Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/06/2023 às 09h46min - Atualizada em 26/06/2023 às 09h46min

Assaltantes roubam trator e arrebentam porteira de fazenda na fuga

Native News Carajás

O veículo foi recuperado pela Polícia Militar no Distrito de Barreira de Campo, zona rural de Santana do Araguaia, no sul do Pará

Bandidos derrubaram porteira. Trator foi recuperado pela PM - Foto: reprodução NNC

 

Santana do Araguaia/PA - Dois assaltantes invadiram uma fazenda no município de Santana do Araguaia,  no sul do Pará, roubaram um trator e, na fuga, arrebentaram com o veículo a porteira da propriedade. O caso foi registrado na sexta-feira (23/6). O veículo já foi recuperado pela Polícia Militar e devolvido ao proprietário.

De acordo com a PM, os criminosos, portando arma de fogo, aterrorizaram os funcionários da fazenda. Um funcionário relatou que os bandidos, após tocarem o terror, entraram em um barracão, onde estava o trator, ligaram o veículo e fugiram. 

 

 

Como a porteira estava fechada, eles simplesmente a derrubaram com o trator e seguiram em fuga na direção da PA-411. A PM destaca que, assim que a corporação foi acionada, uma equipe iniciou diligências e recebeu a informação que os bandidos tinham seguido em direção ao Distrito de Barreira de Campo, distante cerca de 15 km da fazenda.

Em incursão na área, os policiais localizaram o trator, mas os criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e a PC iniciou investigação para tentar identificar, localizar e prender os assaltantes.

 

Por Tina DeBrd


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90