Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/06/2023 às 19h02min - Atualizada em 20/06/2023 às 19h02min

Homem é morto com vários tiros no meio da rua no sul do Pará

Criminosos fugiram rapidamente e não foram identificados. Vítima era filho de pastores evangélicos de Marabá

dol

O Brasil registrou 47.503 mortes violentas intencionais em 2021, o que representou uma queda de 6,5% em relação ao ano anterior, segundo o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública. A ampla maioria das mortes (76%) foi com uso de armas de fogo.

Na noite de domingo (18), foi registrado no sul do Pará mais um homicídio com arma de fogo. Um homem foi morto com vários tiros em Xinguara.

Jailton Elizeu de Souza, de 25 anos, foi perseguido e baleado numa movimentada avenida no centro de Xinguara. Alguns moradores das imediações do local onde ocorreu o crime relataram à Polícia Militar terem ouvido os disparos e, quando saíram, viram o corpo estirado no chão. Os criminosos fugiram rapidamente e não foram identificados, o que levanta suspeitas de crime encomendado. A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que dará início às investigações.

Ele foi executado em via pública

Ele foi executado em via pública

Ele foi executado em via pública |Reprodução

Segundo informações policiais, inicialmente, há suspeitas que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e que a vítima teria dívidas com traficantes. Todavia, somente a partir da conclusão de inquérito policial para investigar o caso, os fatos poderão ser devidamente esclarecidos.

Jailton Elizeu de Souza era filho de pastores evangélicos de Marabá e residiu na cidade por muitos anos até se mudar para Xinguara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90