Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/06/2023 às 11h08min - Atualizada em 19/06/2023 às 11h08min

Canaã: tragédia de trânsito mata adolescente de 15 anos

- Jornal In Foco
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sábado (17) vitimou um adolescente de apenas 15 anos em Canaã dos Carajás. Davi Silva Costa pilotava uma motocicleta, que bateu na lateral de um caminhão basculante. A colisão aconteceu entre a rua Belo Horizonte e a avenida Minas Gerais.

A moto ficou presa embaixo de um dos pneus do veículo e o adolescente ficou gravemente ferido. Davi foi levado às pressas para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no sábado.

O caminhão envolvido no acidente pertence à Construtora Barbosa Mello, que é contratada da Vale em Canaã dos Carajás. Os dois veículos foram removidos para o pátio da Polícia Civil.

Até o momento, a CBM não se manifestou sobre o acidente. O Gazeta Carajás já entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e aguarda nota.

O ocorrido está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Cortejo fúnebre
Conforme registrado pelo site Portal Canaã, no domingo (18), centenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre do jovem Davi.
O garoto era um morador querido do bairro Novo Brasil, onde era conhecido pelo forte envolvimento na comunidade escolar e nos esportes. O cortejo teve início à 16h e em uma caminhada triste até o cemitério, muitos choraram a partida do adolescente.

(Com informações do Fala Sério Canaã)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90