Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/06/2023 às 12h11min - Atualizada em 15/06/2023 às 12h11min

Trabalhador rural é morto por pistoleiros no sul do Pará

Trabalhador havia saído da sede da fazenda para buscar um operador de máquinas e no trajeto foi surpreendido pelos assassinos

dol

Mais um crime foi registrado com características de pistolagem na região sul do Pará.

Na manhã desta terça-feira (13), um trabalhador rural foi morto a tiros por pistoleiros em uma fazenda no município de Rio Maria, no sul do Pará. Robson Ferreira da Cunha foi morto em circunstancias misteriosas na propriedade rural na qual ele trabalhava.

O proprietário da fazenda relatou em depoimento à Polícia Civil que o trabalhador havia saído da sede da fazenda para buscar um operador de máquinas pesadas e no trajeto, em um determinado momento, foi surpreendido pelos assassinos.

Robson foi atingido com vários tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram entrando na mata e não foram identificados. Nenhum pertence da vítima foi levado, o que indica indícios de crime de pistolagem.

O assassinato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, que busca através de inquérito policial pistas no intuito de elucidar o crime.

A população de Rio Maria e região espera que os fatos sejam esclarecidos e os envolvidos sejam julgados conforme previsto na legislação. (Sandra Regina)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90