Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/06/2023 às 18h48min - Atualizada em 04/06/2023 às 18h48min

PM prende jovem que fazia entrega de drogas em Marabá

Durante a ação, os militares apreenderam maconha, cocaína e crack. Além de um caderno com nome e valores

dol

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar na noite deste sábado (03) em Marabá, sudeste do estado, no momento em que ele faria a entrega da “mercadoria”.

Maycon dos Santos Gomes estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete na Marabá Pioneira, o que chamou atenção de uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Karpjianne.

Os militares conseguiram abordar o motociclista, na rua Barão do Rio Branco, o qual não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante busca pessoal, os policiais encontraram no short de Maycon, uma sacola com maconha e várias porções de cocaína.

A polícia estima que o valor do entorpecente apreendido seja de em torno de 300 mil reais no mercado do tráfico.

A polícia estima que o valor do entorpecente apreendido seja de em torno de 300 mil reais no mercado do tráfico.

A polícia estima que o valor do entorpecente apreendido seja de em torno de 300 mil reais no mercado do tráfico. |Divulgação

O suspeito ainda teria confessado que teria mais entorpecente na casa dele, na rua Magalhães Barata, no mesmo bairro. Os policiais solicitaram reforço e foram à residência, quando foram recebidos por Diego dos Anjos Xavier, 25 anos, que tentou impedir a entrada dos agentes.

Perguntado sobre onde estaria a droga, Diego dos Anjos confessou que a droga estava na cozinha, onde lá foram encontrados: cerca de 28kg de maconha; 1,1 kg de cocaína; 1,1 kg de crack; além de três balanças de precisão; sacos plásticos para embalagens e um caderno com anotações de nomes e supostamente valores.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a 21ª Seccional de Polícia Civil, assim como a motocicleta que Maycon dos Santos estava trafegando.

Maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão e material para embalagem do entorpecente

Maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão e material para embalagem do entorpecente

Maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão e material para embalagem do entorpecente |Divulgação

Segundo a Polícia Militar, Maycon havia sido apreendido duas vezes quando menor de idade, ambas por tráfico de drogas, tendo sido flagranteado por ato infracional, em Marabá, em 2021 e 2023. Já Diego dos Anjos Xavier havia sido preso em 2018, em Tucuruí, por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois ficaram à disposição da justiça. A polícia estima que o valor do entorpecente apreendido seja de em torno de 300 mil reais no mercado do tráfico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90