Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/05/2023 às 14h14min - Atualizada em 13/05/2023 às 14h14min

Foragido da Justiça leva surra após tentar estuprar criança

NNC

O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (12/5) no Bairro dos Minérios. O acusado, que possuía três mandados de prisão em aberto, inclusive por estupro, bebida na casa da mãe da criança quando tentou violentá-la

Parauapebas/PA - Foragido da Justiça, Wendel Vitor Lobato do Nascimento por pouco não foi linchado até a morte por populares após tentar estuprar uma criança em Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (12/5), casa da vítima, onde o acusado bebia com outras pessoas, inclusive a mãe da menina, na Rua 14, no Bairro dos Minérios.     

Wendel tinha três mandados de prisão em aberto, incluindo pelo crime de estupro. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 00h30, a guarnição com o sargento Rodrigues e soldado Nóbrega recebeu a informação via Centro de Comando e Controle - CCO - que na Rua 14, no Bairro dos Minérios, um indivíduo estaria sendo agredido por populares após ter tentado estuprar uma menor de idade.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram a informação. A mãe da vítima relatou que estaria ingerindo bebida alcoólica com amigos, incluindo o acusado, na sua casa. Em dado momento, ela teria se distraído e, quando percebeu, Wendel estava no quarto da filha, por cima da criança.

Segundo ela, ele estava amordaçando a criança com a mão e também já havia retirado a roupa íntima da menina até à altura dos joelhos. De imediato, a mulher conta que pediu ajuda aos amigos, que conseguiram contê-lo.

Após isso, populares revoltados com a situação, passaram a agredi-lo veementemente. Vídeos divulgados pelas redes sociais mostram o acusado jogado no chão. Em um dos vídeos, uma pessoa diz que ele merecia morrer

Segundo os policiais, ao consultar o nome de Wendel no banco de dados do BNMP viram que ele possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, estupro e corrupção de menor, crimes cometidos entre os anos de 2018 e 2019.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido primeiramente para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) para receber atendimento médico e posteriormente foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90