Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/05/2023 às 16h32min - Atualizada em 04/05/2023 às 16h32min

Homem é baleado no Jardim Europa, em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
Na tarde da última quarta-feira (3), um homem, identificado como José Rodrigues, foi baleado no bairro Jardim Europa em Canaã dos Carajás. O caso aconteceu na Avenida B por volta das 13h e envolveu dois homens, um acabou preso.
A guarnição da Polícia Militar foi acionado sobre o caso. Imediatamente se dirigiu até o local e encontrou a vítima do disparo com um ferimento de arma de fogo no braço esquerdo. O homem acusado do disparo, identificado como Jordan Xavier, de 27 anos, estava próximo ao local e foi abordado pela polícia.
Ele explicou que estava em sua residência, onde também funciona uma oficina, quando José Rodrigues puxou o portão e entrou no local com uma arma de fogo. Os dois teriam brigado e o próprio José puxou o gatilho e atirou contra si na hora da luta corporal. Após o disparo, contou Jordan, ele se livrou da arma.
No entanto, alguns minutos depois, Jordan mudou a versão dos fatos e afirmou que ele próprio teria efetuado o disparo em legítima defesa por se sentir ameaçado. Logo depois, escondeu a arma em um terreno baldio. O homem levou a PM até o local e entregou a arma do crime.
Ele foi levado para Delegacia de Polícia para esclarecimentos. José Rodrigues foi levado para o hospital.
A Polícia agora vai investigar se o ocorrido foi mesmo legítima defesa. O fato é que Jordan estava em sua casa e José possui histórico de agressões. Vale destacar ainda que os dois são da mesma família.
O caso segue aberto.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90