Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/05/2018 às 09h33min - Atualizada em 02/05/2018 às 09h33min

Igreja Católica promove missa na Praça da Bíblia

A celebração em homenagem ao dia do trabalhador reuniu fiéis e a comunidade

Virgínia Antony - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
 No feriado de ontem, às 18h, uma missa em homenagem ao dia do trabalhador aconteceu na Praça da Bíblia, localizada no bairro Novo Horizonte. O evento aberto foi promovido pela paroquia São Pedro e São Paulo e a comunidade São Mateus, e reuniu muitos fiéis no local.

Em sua mensagem, o Padre Dalvan citando a criação descrita no livro de Gênesis falou sobre que o objetivo de todo trabalho é o louvor de Deus. Onde explicou que o homem deve trabalhar e saber usufruir do resultado do seu trabalho, mas que também é necessário exercer a caridade, que é ajudar ao próximo. “Deus nos deu os bens para que nós colocássemos também a disposição dos outros, do próximo”. E finalizou dizendo que o amor sempre será duplo que é amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo.   

 
Foto: realização da missa com Padre Dalvan.

 O prefeito Jeová Andrade esteve no local e disse que era satisfatório ver um evento como este realizado na Praça Bíblia, que é foi um lançamento de eventos religiosos no local, e que espera que outras igrejas também façam suas reuniões. Ele ressaltou que “a união das famílias é uma coisa muito linda e o espaço da praça ficou bacana para isso”. E parabenizou o evento promovido pela igreja católica.

 

Fotos: Pessoas reunidas na praça durante a missa.                    Prefeito Jeová Andrande no evento.

Quem também esteve presente no local foi Jander Fonteles, secretário da Fundação Municipal de Cultura Esporte e Lazer – FUNCEL e a vereadora Maria Pereira.

Veja mais fotos em nossa galeria.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90