23/04/2018 às 14h44min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h44min

​Cartório Eleitoral de Canaã estende horário de atendimento ao público

Ascom PMCC
Ascom
Para atender a demanda de eleitores em Canaã dos Carajás, o Cartório Eleitoral do município vai estender o horário de serviço ao público. Já nesta segunda-feira (23) o órgão está de portas abertas das 8h às 15h, sem intervalos para o almoço.

De acordo com o diretor do posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do município, Raimundo Alves, 60 a 70 pessoas estão sendo atendidas diariamente pela unidade. O objetivo do novo horário é regularizar a situação cadastral do eleitorado canaense o quanto antes, já que os atendimentos vão só até o dia nove de maio. 

O diretor explicou que 39.700 eleitores na cidade estão aptos a votar atualmente. Raimundo reforçou ainda a necessidade de se procurar o cartório antes do prazo máximo: “É importante que o eleitor procure o posto antes do dia nove, justamente para evitar filas ou problemas no sistema para que ninguém fique impedido de votar.”

Em 2018, os brasileiros deverão escolher seis candidatos, sendo um presidente, um govenador, dois senadores, um deputado federal e um deputado estadual. Para a regularização cadastral, o eleitor deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, o antigo título de eleitor e o comprovante de residência atualizado
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »