Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/02/2023 às 12h57min - Atualizada em 18/02/2023 às 12h57min

Homem é baleado com 4 tiros, sobrevive e reconhece acusado

O acusado acabou sendo preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar

dol

A Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, efetuou a prisão de um acusado de cometer o crime de tentativa de assassinato, na noite da última quinta-feira (16).

De acordo com informações da polícia, repassadas para a imprensa, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua 15, do Setor Cascalheira, onde a vítima foi atingida por quatro tiros .

A vítima ainda tentou fugir do atirador entrando em uma residência, mas acabou sendo alvejada pelos disparos. O atirador que estava na garupa de uma motocicleta, fugiu do local após efetuar os tiros.

Com a chegada da guarnição militar, a vítima relatou que conseguiu reconhecer um dos suspeitos e falou para os polícias a casa onde o acusado morava.

Enquanto a vítima era socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, a guarnição militar se dirigiu até a residência onde o elemento acusado estava escondido.

O criminoso ainda tentou fugir dos policiais pulando vários muros das residências vizinhas, mas acabou sendo preso. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Já a vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90