Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/02/2023 às 18h21min - Atualizada em 14/02/2023 às 18h21min

PM morre durante assalto com refém no sudeste do PA

Sargento Lira foi baleado durante a tentativa de fuga dos bandidos

DOL

Um policial militar morreu na manhã desta segunda-feira (13) após trocar tiros com criminosos no município de Ulianópolis, sudeste do Pará, durante um assalto com refém.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sargento Adalto Lira. Um outro policial também foi baleado e levado para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar do município. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Sargento Lira faleceu na manhã de hoje

Sargento Lira faleceu na manhã de hoje

Sargento Lira faleceu na manhã de hoje |Reprodução

Um reforço policial partindo da cidade de Paragominas está sendo enviado para cidade.

Em áudio divulgado nas redes sociais, um militar pede que os agentes de trânsito de Paragominas tenham cautela em abordar um carro Jeep Compass, bege, que em que estariam os assaltantes com refém. “Se vocês verem esse veículo por aí em atitude suspeita, não fazer abordagem porque não é seguro”, orienta o policial.

Sargento Lira foi baleado durante a tentativa de fuga dos bandidos Dol Carajás 02

NOTA PM

Em nota, a Polícia Militar informou que “Com pesar, que o 1° sargento Adalto Lira foi morto a tiros no momento em que tentava intervir a roubo em uma residência, na manhã desta segunda-feira (13), no município de Ulianópolis. Tropas do Comando de Policiamento Regional VI intensificaram as buscas na região para identificar e prender os envolvidos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90