Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/12/2022 às 12h49min - Atualizada em 28/12/2022 às 12h49min

Família pede ajuda para encontrar paraense em SP

Já se passaram dez dias desde que Juliana Nascimento Nunes e o marido Igor Antônio Cabral estão desaparecidos

dol
 

O desaparecimento de Juliana Nascimento Nunes e Igor Antônio Cabral completou dez dias nesta terça-feira (27). O casal saiu de Carazinho (RS), onde vive há pouco mais de dois anos, com destino a São Paulo, mas perdeu contato com a família. O celular está fora de área e as mensagens enviadas não estão sendo recebida.

Angustiados, os familiares de Juliana registraram um boletim de ocorrência e agora buscam formas de intensificar o pedido para que mais pessoas possam contribuir nas buscas pela paraense de 30 anos.

“A última visualização dela [no WhatsApp] foi no domingo. Uma e pouco da tarde e do esposo dela, quatro e alguma coisa”, diz o tio de Juliana, que, desesperado, mobilizou demais membros da família da jovem para criar uma vaquinha virtual que possibilite que alguém vá à São Paulo para, quem sabe, agilizar as buscas.

Paraense e marido estão desaparecidos em São Paulo

“A gente tá tentando fazer uma vaquinha virtual para acompanhar de perto, cobrar as autoridades e encontrar a minha sombrinha. Eu peço a Deus a oração de todo mundo para que nos ajude”, suplica o tio de Juliana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90