Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/12/2022 às 15h14min - Atualizada em 01/12/2022 às 15h14min

A magia do Natal em destaque no 3º Evento Cultural “Canaã, Berço da Cultura Criativa”

- Jornal In Foco
O Pontal Instituto Cultural trará a magia do Natal para a terceira edição do evento cultural “Canaã, Berço da Cultura Criativa”, que será realizado no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 18h, na Usina da Paz de Canaã dos Carajás.

A programação foi construída em diálogo com o time da Usina da Paz de Canaã, envolvendo artistas e grupos culturais que trabalham com música instrumental, musicalização, coral e orquestras da cidade, presentes no mapeamento cultural realizado nos meses de junho a setembro de 2022. Na oportunidade, teremos no palco: a Orquestra Sinfônica da Paz, o coral de escolas do município, uma Banda Baile a ser formada por músicos que atuam nos cursos de música da Usina da Paz, apresentação da Companhia de Teatro da Vila Planalto e artistas gospel da cidade.

Desta vez, a programação será conduzida pela mestre de cerimônia, influencer e beleza negra, Kamila Silva, que abrilhantará o evento com o seu talento apresentando os nossos convidados. Outra participação a destacar é da pintora, muralista e artista visual Ártemis responsável pela construção cênica do palco. A ideia é produzir um cenário que nos remeta a simbologia do Natal, conectada com o contexto amazônico e em especial de Canaã dos Carajás. Ártemis também é grafiteira, participa de coletivos urbanos na cidade é foi uma das artistas mapeadas pelo projeto.

Participe do terceiro evento cultural “Canaã, Berço da Cultura Criativa” no dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 18 horas, na Usina da Paz que fica no bairro: Ouro Preto. A entrada é livre! Venha viver a magia do Natal!

O terceiro evento cultural acontece em parceria com a Usina da Paz de Canaã dos Carajás. O apoio é da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás. A realização é do Pontal, Instituto Cultural em parceria com a Tallentus Amazônia. O projeto tem a sua realização via Termo de Fomento Nº 08/2022 e Emenda Impositiva Nº15/2021 de autoria do vereador Anderson Mendes. Mais informações, você poderá obter pelo contato via WhatsApp em (94) 98434-9148 – Jairon Gomes e em nossas divulgações pelas redes sociais do @pontalinstitutocultural.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90