Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/11/2022 às 16h03min - Atualizada em 25/11/2022 às 16h03min

Josemira autoriza ampliação de redes elétricas na zona rural de Canaã

- Jornal In Foco

Mais de 300 famílias de diversas comunidades da zona rural de Canaã dos Carajás serão beneficiadas com construção e ampliação de redes de energia elétrica. As ordens de serviço para as obras foram assinadas nesta quinta-feira (24), em reunião na prefeitura de Canaã com representantes de produtores rurais.

Serão mais de 10 km de redes de média tensão trifásica, além de redes de média e baixa tensão, que vão atender comunidades como Colônia do Zé Levino, Sol Nascente, Racha Placa, Assentamento Eduardo Galeano, VP-12 e região do Cedere 3. “Agradecemos pelo benefício que está sendo levado para a região. Estamos sendo atendidos rápido, a além da energia está chegando pontes, e asfalto”, comemorou o produtor Weder Gonçalves, da região Sol Nascente.

“Jamais imaginamos que teríamos pontes de tanta qualidade na nossa região, e agora está chegando energia de qualidade. Isso é importante pois os produtores estão cada vez mais adquirindo equipamentos, que precisam de energia de qualidade”, afirmou Carlos Mariano, da região do Racha Placa.

Para a prefeita Josemira Gadelha, o início das obras representa uma demanda que ajuda a zona rural do município a se desenvolver. “Serão centenas de famílias atendidas, com compromisso e responsabilidade”, disse.

Para o vice-prefeito e secretário de Obras, Zito Augusto, a ideia é potencializar os produtores. “Queremos que cada propriedade seja uma empresa produtiva, e para isso estamos melhorando a infraestrutura”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Dinilson José dos Santos, parabenizou a prefeitura pela iniciativa, e destacou que “a Câmara tem se colocado à disposição da sociedade para o atendimento das demandas”.

Também participaram da assinatura o secretário de Governo, Roberto Andrade, e os vereadores Criatura, Miguel da Saúde, Anuarinho e Webert Felipe, além de representantes de várias comunidades da zona rural.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90