Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/05/2017 às 14h09min - Atualizada em 31/05/2017 às 14h09min

Mototaxista é morto por colega em Parauapebas

Abadias foi morto após confronto com colega de trabalho

Carajás O Jornal
Um desentendimento entre dois mototaxistas, em um ponto da categoria, que fica localizado em frente ao Partage Shopping de Parauapebas, resultou na morte de Abadias da Silva, na manhã desta quarta-feira (31). Os dois envolvidos já trabalhavam no ramo há mais de quatro anos e após uma discursão entraram em confronto. O assassino usou uma chave de fenda para matar o colega, fugindo do local após cometer o homicídio.

O desentendimento entre os dois mototaxistas ceifou a vida de Abadias da Silva, conhecido como “Carequinha da UPA”, que sofreu com duas perfurações, sendo uma próxima ao coração, que resultou na morte imediata do mesmo.

As primeiras informações que se tem sobre o caso é que o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre os mesmos, que após uma discursão entraram em confronto. Abadias da Silva teria puxado uma faca de mesa para o outro colega, que não teve o nome divulgado, mas atende pela alcunha de (Tailândia). Tailândia portava uma chave de fenda e atingiu Abadias com duas perfurações no corpo. Após ceifar a vida do colega, o assassino fugiu do local levando consigo a arma do crime.

A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e membros do instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo e dar início aos processos de investigação do crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90