25/10/2022 às 11h24min - Atualizada em 25/10/2022 às 11h24min

Paraense gravou queda de tirolesa que o matou no CE

Sérgio Murilo Lima de Santana viajava com a família quando foi andar de tirolesa, mas o equipamento rompeu e ele despencou no chão.

dol
 

A morte do paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, após um acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará, comoveu o Estado. Ele estava viajando com a família quando sofreu uma queda enquanto andava no equipamento.

 

Um vídeo feito pelo próprio Sérgio vazou na internet, mostando o momento em que ele desce pela tirolesa, até o equipamento romper e ele despencar.   

A vítima era natural de Belém, e chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morto ao local.

O empresário era um dos sobreviventes do tiroteio entre criminosos e policiais federais em um restaurante, localizado no bairro da Marambaia, em Belém, em abril deste ano. 

Ele foi sepultado em um cemitério particular de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Após o acidente, as tirolesas em Canoa Quebrada e municípios vizinhos foram interditadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »