Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/10/2022 às 10h40min - Atualizada em 10/10/2022 às 10h40min

Canaã recebe Naiara Azevedo no encerramento da Fenecan 2022

- Jornal In Foco

Milhares de canaenses fizeram festa ao som do melhor da música sertaneja comandada por Naiara Azevedo, na madrugada de sábado para domingo (9), no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto.

O show marcou a última noite da 6ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás, a Fenecan. A prefeita Josemira Gadelha prestigiou o evento e parabenizou os cidadãos pelos 28 anos de emancipação de Canaã.

 

Mais cedo, às 19h, Canaã recebeu a influencer digital Bella Falconi, que acompanhada das influencers Poliana Veiga, Enoara Monteiro e Jéssika Batista discutiram o papel desse profissional para o mundo dos negócios. “A rede social é uma vitrine para o mundo. E hoje apostar em influenciador é apostar certo. Pois significa aumentar as possibilidades dentro do negócio”, disse Falconi em sua primeira visita ao sudeste paraense.

Canaã também realizou o concurso Miss e Mister Comércio 2022. Centenas de pessoas acompanharam o desfile no auditório principal.

E no início da madrugada de domingo (9), milhares de cidadãos festejaram durante a apresentação da cantora Naiara Azevedo. “Já fiz alguns shows aqui na região. E a gente se sente muito querido. Já conheci o comércio local e comi o açaí mais gostoso da minha vida em Canaã”, afirmou.

6ª edição da Fenecan teve início no dia 4 de outubro e recebeu nomes do cenário nacional da música, artes e negócios como o cantor Raí Saia Rodada, o palestrante Bráulio Bessa, o escritor Marcos Piangers, os empresários Kaká Diniz e Felipe Molero, os influenciadores digitais Pe. Patrick, Bella Falconi, a cantora Naiara Azevedo, entre outros convidados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90