Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/09/2022 às 15h30min - Atualizada em 30/09/2022 às 15h30min

Keniston Braga participa de grande ato em Parauapebas

Após levar sua mensagem aos 144 municípios do Pará, Keniston encerra ciclo de grandes atos abertos em Parauapebas e está a 2 dias de ser eleito deputado federal

- Jornal In Foco
O candidato a deputado federal Keniston Braga participou de um grande ato público em Parauapebas nesta quinta-feira (29). A reunião política aconteceu na Praça dos Metais e reuniu milhares de pessoas, que ouviram atentas o que o político tinha a dizer.

Após meses de caminhada ouvindo e apresentando propostas para um Pará e um Brasil melhor, Keniston encerrou ciclo dos grandes abertos e está muito perto de se tornar o primeiro deputado federal da região sudeste em muitos anos.

“Deus nos conduziu até aqui e a equipe dos amigos apoiadores. Foi a união de muitas pessoas que formaram o elo desta corrente. Eu só tenho a agradecer também ao prefeito Darci, que está trabalhando por Parauapebas. Nós teremos representatividade na Câmara Federal, vou defender os interesses do Pará e dessa gente em Brasília, contem comigo!”

Além de Keniston Braga, diversas lideranças de Parauapebas e região também participaram do ato, incluindo o governador Helder Barbalho.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90