Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/09/2022 às 15h45min - Atualizada em 10/09/2022 às 15h45min

Instituto Cedro certifica novos profissionais em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
Foi com a presença de autoridades e sentimento de dever cumprido, que alunos do projeto Qualificar para Empregar, realizado pelo Instituto Cedro, receberam certificados de conclusão de curso e estão aptos para o mercado de trabalho. A cerimônia de certificação foi realizada no último sábado (3) e reuniu alunos, mestres e autoridades do município.
O evento foi realizado na nova sede do Instituto Cedro, que fica na Rua 3 de Agosto, bairro Esplanada. Alunos dos cursos de cabelereiro, operador de caixa, almoxarifado e automaquiagem receberam certificados após a qualificação.
Na ocasião, cerca de 100 alunos receberam seus certificados. O objetivo do programa é dar apoio na formação de profissionais, qualificar a mão de obra local, principalmente para o primeiro emprego, e entregar bons profissionais para o mercado de trabalho.
O programa Qualificar para Empregar continua com vagas abertas. Veja abaixo os cursos disponíveis.
  • Recepcionista
  • Eletricista
  • Operador de Carregadeira
  • Pedreiro
Os cursos e a certificação são totalmente gratuitos e voltados para maiores de 14 anos. Interessados podem se inscrever através do contato 94-99141-1517 ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepIW3seVw2JiQcvjaSM7l-3WvVNKNdyvWWdlCOFu0N0cLuVw/viewform
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90