Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/02/2018 às 19h16min - Atualizada em 08/02/2018 às 19h16min

Em visita a Canaã, diretor de Faculdade goiana se reúne com prefeitos, vereadores e propõe parceria

Faculdade Alfredo Nasser oferece mais de 20 opções de cursos. Entre eles, direito e medicina se destacam. Instituição pode vir para Canaã em breve

- Jornal In Foco
O professor Alcides Ribeiro é um dos maiores representantes da educação superior no Brasil. O educador é proprietário da Faculdade Nasser, que existe desde a década de 80 e já é uma das maiores instituições educacionais de Goiás. Oferecendo atualmente 22 cursos, a Faculdade já recebeu inúmeros prêmios em todo o planeta pela excelência no ensino. Os cursos de direito e medicina se destacam na instituição.
 
Na manhã desta quinta-feira (8), o educador fez uma visita a Canaã dos Carajás. Antes de visitar as instalações do Polo Educacional de Canaã, o empresário se reuniu, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o prefeito Jeová Andrade, com o vice Alexandre Pereira, com os vereadores Wilson Leite e João Batista e com os secretários Roberto Andrade, Jurandir José e Gean Meirey. Além das autoridades políticas, os empresários Roberto Paulinelli e Rafael Martins também estiveram no encontro.


 
Por lá, o empresário falou sobre a história da instituição e o trabalho que já é desenvolvido há décadas. Alcides mostrou interesse em se instalar no município: “Dá para perceber que Canaã é um terreno muito fértil para a educação. Acho que poderíamos fazer uma parceria com o poder público na implantação de um núcleo educacional.”
 
O prefeito Jeová Andrade ficou satisfeito com o interesse do educador pela região: “Canaã dos Carajás tem muito potencial e estamos bem localizados. Essa parceria será boa e quem ganha com isso é a população com mais qualidade no ensino superior.”
 
Terminada a reunião, todos os presentes visitaram o Polo Educacional e aprovaram as instalações do local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90