Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/07/2022 às 19h36min - Atualizada em 16/07/2022 às 19h36min

Viviane Batidão foi pedida em casamento em praia de Salinas

O empresário Hugo Vieira aproveitou a tarde de verão em Salinas para pedir a cantora Viviane Batidão em casamento

Agência Brasil

praia do Atalaia, localizada no município de Salinópolis, região nordeste do estado, que fica à 220km da capital paraense, foi o cenário escolhido para o empreendedor Hugo Vieira, namorado da cantora paraense Viviane Batidão, reunir os amigos para surpreender sua amada. Um nascer do sol na praia, rendeu uma mistura de reações e sentimentos.

Hugo convidou quatro amigos para embarcar na sua "loucura de amor" e surpreender a cantora. O empreendedor preparou uma linda surpresa, com direito a pétalas de rosa espalhadas pela areia da praia do Atalaia, champagne, buquê de flores, alianças e quadros com um pedido especial: "Vi, aceita casar comigo? O Heitor disse sim!".

Em meio a muita emoção e felicidade, Viviane Batidão aceitou o pedido do amado e disse que isso era a realização de um sonho

Nas redes sociais, ela publicou vários registros do momento e descreveu sua reação. "Hoje realizei um sonho de menina: fui pedida em casamento ao nascer do sol, em Salinas, onde nosso amor tem toda uma conexão de uma forma linda, como sempre imaginei. E, sem eu desconfiar de nada, eu só fazia rir de nervoso e muita felicidade, quase meu coração saia pela boca", detalhou.

Ela também aproveitou para se declarar para o empresário. "Confesso que há um tempo atrás não imaginava que ainda teria essa felicidade, mas Deus é perfeito em tudo e me trouxe você Hugo.  Minha calmaria, o amor que em orações e muitas vezes em lágrimas pedi a Deus. Ele caprichou viu?! Me trouxe você. Eu te amo e agora sou sua noiva", afirmou.

Viviane também agradeceu o empenho dos amigos que fizeram esse momento lindo acontecer. Agora, a expectativa dela é esperar o dia do casamento para celebrar essa união.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90