Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/06/2022 às 09h06min - Atualizada em 09/06/2022 às 09h06min

Haja amor! Comércio registra grande procura por presentes

No centro comercial da capital, há opções para todos os bolsos e gostos, com lojistas apostando alto nas vendas após a pandemia. Confira algumas dicas reservadas pelo DIÁRIO para o próximo dia 12 de junho

dol
 

As vendas no centro comercial de Belém começaram a aumentar nesta semana que antecede o Dia dos Namorados. Muitos clientes foram atrás dos presentes mais em conta ou que agrade o namorado (a). Entre os produtos mais procurados estão perfumes, hidratantes, relógios, maquiagem, colares e pulseiras.

De acordo com a vendedora Michele Luz, o movimento nos últimos dias foi bem maior do que o normal. “Os kits de perfumaria são os mais vendidos, está tendo bastante procura. Tem kits com perfume, hidratante e sabonete que variam de R $40, 00 até 600 reais”, diz.

Dicas de presentes para a o Dia dos Namorados

Dicas de presentes para a o Dia dos Namorados

 Dicas de presentes para a o Dia dos Namorados | Ricardo Amanajás/ Diário do Pará

Mariany Oliveira é uma das vendedoras de uma loja de papelaria na travessa Padre Eutíquio. Trabalhando há alguns anos no estabelecimento, ela conta que a expectativa é que as vendas aumentem este ano, após dois anos de pandemia. “Estamos tendo mais a procura de canecas, taças, porta-retratos e almofadas com dizeres românticos”, revela.

Também vendedora do comércio, Ermita Farias é proprietária de uma loja de sexy shop. Ela observou o movimento dobrar nos últimos dias, e diz que a demanda tem sido em primeiro lugar, pelas lingeries, seguida pelas fantasias e cosméticos. “É o que mais sai aqui na loja, são os nossos carros-chefes. A nossa expectativa é que as vendas só aumentem até o próximo domingo”, finaliza.

Dia dos Namorados: restaurantes esperam aumento em vendas

O comerciante Moisés, aproveitou o tempo livre para ir até algumas lojas no Comércio para procurar o presente da namorada. Ele conta que procura por uma aliança de ouro. “Estou pensando em comprar uma aliança, dar um presente bem especial para esses 5 anos de namoro. Domingo nós vamos dar uma volta, jantar em um lugar especial”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90