Jornal In Foco Publicidade 1200x90
Jornal In Foco Publicidade 728x90
03/07/2017

Jovens da Pastoral de Teatro Agnus Dei fazem apresentação

PARÓQUIA SÃO PEDRO E SÃO PAULO

A Pastoral do Teatro, Agnus Dei, que tem como padrinho Padre Peterson, e coordenadores gerais o casal Ana e Rogério, apresentaram, após a Santa Missa, a história de São Pedro e São Paulo, que foram representados pelos jovens Rodrigo (São Pedro) e Marcos (São Paulo).

São Pedro foi um dos doze apóstolos de Jesus. Antes de conhecer o Mestre, São Pedro se chamava Simão, era pescador e possuía um barco em sociedade com seu irmão. Quando Jesus conheceu Simão, disse a ele uma frase que mudaria sua vida: "Você será pescador de homens". A partir daí, Simão começou seguir Jesus.

São Paulo, que antes se chamava Saulo, era um perseguidor dos seguidores de Jesus, muitos dos seguidores fugiram para outras cidades, Saulo então no caminho para Damasco, viu uma luz e ouviu a voz de Jesus, quando a luz sumiu, Saulo não conseguia enxergar, então foi até Damasco ao encontro de Ananias, que a mandado de Jesus, o fez enxergar. Saulo foi usado de modo para pregar à pessoas de muitas nações, ficou conhecido como Apóstolo Paulo. 
 
Jornal In Foco parabeniza à todos os jovens que apresentaram e aos coordenadores do grupo pela bela apresentação! 
Link
Mais Galerias »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90