Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/06/2018 às 10h27min - Atualizada em 23/06/2018 às 10h27min

Comunidade São Francisco realiza o Arraial do Chiquinho

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
Em clima de festa junina a igreja católica através da comunidade São Francisco de Assis localizada no bairro Paraíso das Aguas, realizou na noite desta sexta-feira (22) o seu primeiro Arraial do Chiquinho.

O evento começou por volta das 8 horas da noite e contou com vários membros da comunidade e simpatizantes da festa que se reuniram para apreciar as atrações do local.



O arraial foi realizado no intuito de angariar fundos para o término da construção da igreja no local, segundo o coordenador da comunidade Gedeon Alves o evento já havia sido planejado desde o fim do ano de 2017 e tem uma grande importância para os moradores do bairro, “O arraial já está no nosso plano de ações desde o ano passado para que nós possamos continuar a construção da nossa igreja e também estar propagando a cultura nordestina no local.”

Quem se fez presente no arraial do Chiquinho pode desfrutar de muita animação, o grupo de quadrilha Butina Trocada do Acampamento Serra Dourada se apresentaram para o público contagiando todos no ritmo junino, também houveram no local leilões, bingo e várias comidas típicas a venda.

 


Todo evento foi realizado com o apoio da Akanaí Produções e Promoções Artísticas atravez de Junior Vaz junto com toda a comunidade Coordenada por Gedeon Alves e todo o CCP - Conselho Comunitário de Pastoral.

A comunidade São Francisco de Assis convida a todos para participar das reuniões que acontecem no local que fica na Rua São José, Bairro Paraíso das Águas.

Terça-feira as 19:00hs: Terço Mariano

Quarta-feira: Grupo de Jovens JUFRAM - JUVENTUDE Franciscana em Missão

Aos Domingos as 18:00h: Missas


Mais fotos...
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90