Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/01/2018 às 18h25min - Atualizada em 17/01/2018 às 18h25min

Assaltantes explodem carro forte entre Xinguara e Tucumã

Médico foi atingido por disparo, mas pensa bem. Ainda não há informações sobre os valores roubados pelos bandidos

(Com informações do Blog do Dinho Santos)
Um bando formado por cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras e encapuzados, explodiram um carro forte da Transportadora de Valores Prosegur, com sede na cidade de Redenção. O assalto cinematográfico, ocorreu na Rodovia PA-279, no trecho que liga a cidade de Xinguara a Água Azul do Norte, próximo a localidade conhecida como Casa Branca, distante cerca de 30 quilômetros da cidade de Xinguara. De acordo com informações de populares, os bandidos bloquearam um trecho da rodovia e passaram a render motoristas e passageiros que trafegavam no trecho na hora do bloqueio.
 
A barreira obrigou a parada do carro forte responsável pelo abastecimento e recolhimento de valores de diversas agências bancarias e casas lotéricas dos municípios de Agua Azul do Norte, Ourilândia e Tucumã. O médico, inicialmente identificado apenas como Faure, que atende na cidade de Redenção, Xinguara e hospitais de outros municípios da região, foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo, após passar no bloqueio e ter seu carro crivado por balas. O homem foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento-UPA na cidade de Xinguara.


 
Um segurança da empresa também foi atingido com um tiro na perna. De acordo com o relato de populares, os bandidos levaram muito dinheiro a julgar pela grande quantidade que ficou espalhada no local, após a explosão do cofre do carro forte. O veículo que transportava os malotes ficou totalmente destruído pela ação.
 
Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha muitas informações sobre o ocorrido e nem o valor total levado pelos criminosos. A ação, realizada no início da tarde desta quarta-feira (17), mostra a ousadia dos bandidos que passaram a agir durante o dia demonstrando que não temem uma ação da polícia.
 
2º Assalto
 
 Na semana passada, uma quadrilha, também formada por cerca de 15 assaltantes, explodiu a agencia do Banco do Brasil da cidade de Rio Maria. Depois de atirar contra o quartel da PM, os criminosos ainda levaram consigo cerca de R$ 150 mil. Ainda não há informações se os crimes estão relacionados.
 

(Com informações do Blog do Dinho Santos)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90