Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/01/2018 às 14h07min - Atualizada em 15/01/2018 às 14h07min

Adolescentes são presos acusados de roubar veículo e celular em Canaã

Um dos acusados foi preso em flagrante portando uma arma de fogo

Kleysykennyson Carneiro
O ano mal começou e a violência já anda à solta em Canaã. Mais uma vez, os protagonistas da lamentável história criminosa são dois jovens menores de idade. Tudo aconteceu no último domingo (14): uma motocicleta Biz branca e um aparelho celular foram roubados por um adolescente e por uma mulher.
 
A Polícia Militar foi acionada e, após busca na cidade, conseguiu localizar dois jovens pilotando o veículo que havia sido roubado.
 
Após fazer a abordagem, os policiais encontraram, junto com o carona, uma arma de fogo. Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados por suspeita de roubo.
 
Chegando na Depol, a vítima foi acionada e o condutor foi reconhecido como um dos assaltantes. O jovem também foi identificado como foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA) de Belém.
 
Seguindo pistas, a Polícia Civil também conseguiu chegar à mulher que cometeu o assalto junto com o adolescente. A vítima também a reconheceu e o flagrante foi feito.
 
A mulher responderá pelos crime de roubo, corrupção de menores e associação criminosa. Já os outros dois, pelo porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo. De acordo com o delegado Thiago Carneiro, o poder judiciário decidirá se os dois ficarão internados ou não.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90