Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/01/2018 às 10h39min - Atualizada em 15/01/2018 às 10h39min

Pai era o alvo, mas criança de 8 anos é morta no Telégrafo

Diário do Pará

A violência desenfreada em Belém atingiu mais uma vítima inocente na madrugada do último sábado (13). Desta vez, foi uma criança de oito anos, morta a tiro no bairro do Telégrafo. O crime ocorreu por volta de 1h na passagem das Flores, próximo a Ponte do Galo, um perímetro conhecido pelos moradores como “Me mata logo”.

Segundo informações da Polícia Militar, a casa da família foi invadida por homens que chegaram em uma motocicleta. Eles estariam à procura do pai do garoto, que teria envolvimento com drogas. Com o barulho, o menino acordou, levantou e acabou atingido pelo disparo, enquanto o pai fugiu do local.

O menino ainda chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal, mas não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Seccional Urbana da Polícia Civil da Sacramenta.

No dia seguinte, o local do crime estava soturno, com as pessoas dentro de casa, assustadas. Uma autônoma, que não quis se identificar, disse que a insegurança domina a área. “Antes era mais calmo. A gente fica com medo e não pode falar nada senão acaba sendo a próxima vítima do crime”, denunciou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90