Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 10h12min - Atualizada em 27/04/2022 às 10h12min

Lateral do Remo prevê jogo complicado contra Confiança

O lateral-esquerdo Leonan falou que azulinos estão buscando evoluir para diminuir os erros que estão tirando pontos preciosos do clube neste início de Série C do Brasileiro

dol

Querendo se recuperar na Série C do Brasileiro após perder preciosos pontos nas últimas duas partidas válidas pela competição, o Clube do Remo agora terá o Confiança, no Batistão, em Aracajú-SE. O Leão Azul soma quatro pontos e ocupa a 12ª colocação. Uma vitória pode colocar a equipe no G-8. Mesmo sem o Dragão do Bairro não ter vencido ainda, o lateral-esquerdo Leonan vê duelo complicado pela frente.

"Teremos uma partida extremamente difícil contra o Confiança. Sabemos da força do time deles atuando em seus domínios, e para vencer precisamos de uma grande atuação. Infelizmente não saímos com o resultado esperado no último jogo, mas estamos em busca de uma evolução dentro do campeonato. Temos totais condições de buscar vitórias fora de casa", destacou.

O Remo cria muito e perde muitos gols. Quando abre vantagem, vacila no setor defensivo e vê o adversário balançar as redes. Os azulinos buscam um equilíbrio para deslanchar na competição. Contra o Manaus, cansou de desperdiçar oportunidades e perdeu a partida. Diante do São José teve um apagão, levando o empate quando vencia por 2 a 0.

"Nosso time tem qualidade e sabe que pode melhorar no campeonato. Estamos treinando diariamente com esse pensamento, e se Deus quiser faremos uma grande partida no domingo", finalizou o lateral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90