Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 11h35min - Atualizada em 26/04/2022 às 11h35min

Clube do Remo confirma a contratação do meia Albano

Sonho antigo de consumo no Leão, meio-campista, enfim, tem negociação concretizada pelos azulinos. Revelação no futebol goiano em 2021, Albano chega para suprir a vaga de Felipe Gedoz.

dol

Na busca por fortalecer cada vez mais o elenco para a sequência da temporada de 2022, o Clube do Remo segue atento no mercado da bola.

Depois ter oficializado a saída do meia Felipe Gedoz, após ter cometido ato indisciplinar, sem perder muito tempo os dirigentes já definiram quem será o substituto.

Conforme informação divulgada com exclusividade pelo DOL, no início da noite desta segunda-feira (25), o Leão Azul confirmou a contratação do meia Albano, de 24 anos, através de empréstimo junto ao Goiás. O atleta chega a Belém no início na noite de hoje para realizar os exames médicos e assinar contrato até final da Série C.

Em entrevista ao site oficial do Clube do Remo, Albano falou sobre as expectativas com relação aos objetivos que terá no Baenão. "Agradeço ao Clube do Remo pela oportunidade e fico muito feliz. Estou motivado, chego para iniciar os trabalhos logo com o grupo e ajudar o Remo nos objetivos da temporada".

Natural de São Miguel do Oeste-SC. O meia tem passagem por clubes como Vila Nova, Jatainse, Formosa, Trindade, Aparecida EC,Votuporanguense, Aparecidense e Goiás.

 Divulgação
 

ENFIM ELE CHEGOU

Velho sonho de consumo dos dirigentes azulinos, Albano chegou a iniciar conversas para vestir o manto remista, ainda no início da temporada de 2021. Na época, ele pertencia ao time da Aparecidense-GO, onde se destacou durante o campeonato goiano. No entanto, a negociação acabou não sendo concretizada. 

Embora jovem e promissor, o meia, que chegou no Goiás para a disputa da Série B de 2021, não conseguiu se firmar no time. Com a camisa esmeraldina foram 26 jogos, nenhum gol marcado e 1 assistência. O jogador possui contrato com o time goiano até 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90