Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/01/2018 às 19h12min - Atualizada em 07/01/2018 às 19h12min

Vereador Gesiel Ribeiro doa 365 mudas de árvores no centro de Canaã

A ação foi feita em comemoração ao seu primeiro ano de mandato

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Atila Penha
O vereador Gesiel Ribeiro é uma das figuras políticas mais influentes dentro do município canaense. Morador da cidade há mais de 30 anos, vem fazendo sua história no cenário político, sendo uma das principais caras do PHS, ocupando o cargo de líder do partido na Câmara Municipal. O vereador, que lançou sua campanha nas últimas eleições, foi eleito com 680 votos, levando uma grande quantidade de apoiadores em seu primeiro mandato.
 
Com uma bela atuação durante o ano de 2017, Gesiel fez várias indicações durante sessões na Câmara Municipal e também promoveu diversas ações voltadas à população. E para comemorar o primeiro ano de mandato, o vereador promoveu na manhã deste sábado (6) a doação de diversas mudas de árvores.  Foram 365 mudas, número que faz menção aos dias em que esteve no cargo. As mudas também variaram: foram cerca de 20 espécies como ipês, eucalipto, graviola, caju, entre outras.


 
O local de distribuição foi na Praça da Bíblia em uma tenda montada ao lado do primeiro sinal, que esteve lotado durante toda ação. "Quero agradecer a Deus primeiramente por esse primeiro ano de mandato. Também quero agradecer à minha família, meus assessores, minha família PHS e à população canaense. Plantar uma árvore é muito importante para nós todos e hoje estamos distribuindo essas 365 mudas para que a população leve para sua casa e possa plantar essa árvore para que daqui algum tempo possamos estar colhendo os frutos, é uma forma de ajudar o meio ambiente e celebrar. Então, só tenho a agradecer a população por ter nos acolhido como gestor deste município e o meio ambiente agradece” declarou Gesiel.


 
O vereador não deixou de falar das expectativas para 2018: "Eu creio que a crise passou e os números mostram isso. Esse ano o Brasil volta a crescer e Canaã não é diferente. Somos um município privilegiado economicamente, acredito que muitas obras irão acontecer este ano e com isso surge os empregos. Estamos muito otimistas. Espero produzir mais este ano!"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90