Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/01/2018 às 11h46min - Atualizada em 06/01/2018 às 11h46min

Independente se prepara para jogo teste contra o Águia

Jogo acontece neste sábado no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Denis Aragão
www.lidenews.com.br

No comando do Independente, o técnico Junior Amorim se diz satisfeito com início dos trabalhos e para pôr em prática os ensinamentos do professor, o Galo enfrenta o Águia de Marabá, em amistoso marcado para o próximo sábado (6).

O jogo que acontece no estádio Navegantão, em Tucuruí, é o primeiro amistoso do Independente na temporada. O time de Tucuruí se prepara para o Campeonato Paraense que inicia no próximo dia 13. O primeiro campeão do interior estreia na competição contra o Paragominas, no Navegantão, às 19h.

Elenco do Galo treinou ontem pela primeira vez no Navegantão revitalizado

Elenco do Galo treinou ontem pela primeira vez no Navegantão revitalizado


Elenco do Galo treinou ontem pela primeira vez no Navegantão revitalizado

Na atual temporada, o Independente ainda disputará, além do Parazão, a Série D e a Copa do Brasil, onde estreia contra o Sampaio Corrêa-MA, na primeira fase da competição. O jogo acontece em Tucuruí e quem vencer segue na competição.

O técnico Junior Amorim ainda não dispõe do elenco todo e jogadores como o zagueiro Charles e o meia Anderson chegaram recentemente para compor o elenco.

Conforme a diretoria, o Galo recebe ainda nos próximos dias os reforços dos meias Biolay e Alexandre Santana. “Atualmente, a equipe trabalha com 22 jogadores, fora os atletas da base. A previsão é fechar o elenco com mais ou menos de 26 jogadores”, explica o técnico.

Durante o início de pré-temporada, a comissão técnica priorizou a parte física, mas já estão sendo introduzidos os conceitos técnicos e a equipe tem trabalhado com bola. “Estou muito satisfeito com o trabalho realizado aqui. O que me deixa mais feliz é perceber que, mesmo em pouco tempo, os meninos assimilaram bem a nossa filosofia de trabalho” destacou Junior.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90