Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 12h35min - Atualizada em 03/03/2022 às 12h35min

Cortadores de cana acham corpo sem cabeça em cidade do Pará

A Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Parauapebas, no Sudeste paraense. As autoridades trabalham com a hipótese de que a vítima integrava facção criminosa e o crime pode ter sido resultado de disputas entre grupos rivais.

dol
 

Um achado macabro no meio de uma plantação de cana assustou um grupo de trabalhadores rurais na noite da última segunda-feira (28). Segundo testemunhas, os cortadores de cana encontraram o corpo de um homem sem a cabeça no meio do canavial, próximo ao Residencial Minha casa Minha Vida, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

A vítima foi identificada como, Ronielson da Silva Moreira, 22 anos, ele estava com a cabeça decepada, enterrado em uma cova rasa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o achado macabro.

Veja também:

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, cavou e retirou o corpo que estava com os pés e mãos amarrados e em avançado estado de decomposição, com a cabeça ao lado. Pela aparência do crânio, principalmente em relação aos olhos, que estavam abertos, é possível que a cabeça da vítima tenha sido decepada enquanto ele estava vivo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. A Polícia Civil investiga o caso, porém acredita-se que a vítima tenha ligação com uma facção criminosa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90