Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 21h33min - Atualizada em 25/02/2022 às 21h33min

Cinco criminosos morrem em confronto com PM no Pará

Os mortos faziam parte da facção criminosa "Comando Vermelho" e são de outro estado, segundo a Polícia Militar. Eles estariam cometendo assaltos em Novo Progresso, no Sudoeste do Pará.

dol
 

Um confronto envolvendo equipes da Polícia Militar e um grupo de assaltantes, na manhã desta sexta-feira (25), deixou cinco criminosos mortos e um policial ferido. De acordo com a PM, a corporação foi acionada após seis homens assaltarem uma oficina mecânica na tarde de quinta-feira (24), e fazerem ao menos 19 pessoas reféns em Novo Progresso, Sudoeste Paraense. Na ação criminosa, os bandidos levaram celulares, dinheiro e um carro.

Ainda segundo a corporação, o Serviço de inteligência da Polícia monitorou a fuga dos seis assaltantes e localizaram o veículo levado pelos grupo. E na madrugada de hoje, os policiais encontraram o paradeiro de alguns suspeitos, ao se aproximarem foram recebidos a tiros, um policial foi atingido na perna. Na intervenção quatro bandidos foram mortos. O militar ferido foi socorrido e levado para para Hospital em Santarém, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Os criminosos fazem parte da facção criminosa "Comando Vermelho"

Os criminosos fazem parte da facção criminosa "Comando Vermelho"

 Os criminosos fazem parte da facção criminosa "Comando Vermelho" | Reprodução/ WhatsApp
 

Veja também:

 

Já por volta das 10h15 da manhã de hoje, os policiais localizaram os outros suspeitos na Rua Tiradentes, no bairro Santa luzia, próximo ao CRAS do município, e deram voz de prisão. O grupo teria reagido efetuando disparos contra a PM e acabou sendo morto. 

Segundo as autoridades, os criminosos fazem parte da facção criminosa "Comando Vermelho", seriam de outro estado e estavam cometendo assaltos no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90