Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 10h07min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h07min

Vinicius mira evolução do Clube do Remo após clássico

Goleiro ressalta que time precisa melhorar após empate no clássico

dol
 

A experiência em jogos grandes pode fazer a diferença e mais uma vez, o Clube do Remo contou com seu paredão em um Re-Pa.

O goleiro Vinicius foi um dos destaques do Remo no empate em 1 a 1 contra o Paysandu, neste domingo (20), pela sétima rodada do Campeonato Paraense, em um jogo onde o goleiro azulino foi bastante acionado.

Isso porque o goleiro teve que segurar o melhor ataque do Campeonato Paraense, mas que parou nas defesas do goleiro azulino e sobre o resultado, o atleta comemora a boa atuação da equipe.

“Paysandu vem no momento bom e endurecemos o jogo. Não fomos superiores, mas fomos eficientes no gol. O resultado foi justo, com jogo disputado e a gente fica feliz por não sair com a derrota e continuar invicto no Parazão e na Curuzu”, declara.

Apesar do resultado, Vinicius ressalta a importância do Remo crescer na competição visando os jogos de peso, como a Série C e a Copa do Brasil.

“Temos que melhorar muito e isso se consegue com trabalho. Cobrança do torcedor é grande, ainda mais depois do rebaixamento. O elenco trabalha em cima disso para melhorar porque não vamos poder errar. Trabalhar muito para evoluir e crescer dentro do campeonato”, finaliza.

Agora, o Remo concentra atenções no jogo contra o Águia, sábado (26), em Belém.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90