Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 00h31min - Atualizada em 20/02/2022 às 00h31min

Clube do Remo terá força máxima para encarar o Paysandu

Embora a saída do atacante Luan Rodrigues, Paulo Bonamigo terá elenco completo a sua disposição visando superar o rival no clássico 763 entre as duas equipes. Sem mistérios, time já está definido.

dol
 

O técnico Paulo Bonamigo está pressionado devido à oscilação no desempenho da equipe por conta desorganização em alguns setores, que acabam sem bons resultados da equipe nos últimos ao longo dos últimos jogos no estadual. Diante desse cenário, ele terá missão de superar esse desafio e manter o Clube do Remo sem derrotas diante do Paysandu, diminuindo, assim, as cobranças do torcedor.

Se no Paysandu a ordem é manter mistério total nas horas que antecedem o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, no Clube do Remo, isso não é problema. Mesmo recebendo inesperada de alguns membros de uma torcida organizada, durante o treinamento, tanto o técnico, quanto os jogadores do elenco, priorizam buscar motivação em meio a estas cobranças para sair vencedor dentro da casa do rival. 

Organizada faz pressão em treino do Remo na véspera do Re x Pa

Remo: mesmo com pé atrás, torcida segue apoiando o time

Saída de atacante mostra erros de planejamento do Clube do Remo

Durante o treinamento realizado na manhã deste sábado (19), no Estádio Baenão, os atletas azulinos iniciaram a movimentação com trabalho de aquecimento ministrado pelos preparados físicos da equipe. Na sequência, técnico Paulo Bonamigo executou aprimoramentos de posicionamento e cruzamento com a equipe titular; No final, todo o elenco participou do famoso "rachão", visando descontrair e entrosar cada vez mais o grupo.

Com as voltas do lateral direito Ricardo Luz (após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo) e do volante Pingo (recuperado de dores musculares), o Leão tem todos os jogadores do elenco disponíveis para o clássico 763 na história entre as duas equipes, exceto o atacante Luan Rodrigues, que na noite da última sexta-feira (18), pediu desligamento e não pertence mais ao Time de Periçá.

Locomotiva do Leão: Landu relembra lances incríveis no Re x Pa

Atacante Luan Rodrigues é o primeiro a deixar o Clube do Remo

Querendo voltar ao caminho das vitórias - depois de ter empatado nas úlimas duas rodadas - para confirmar a classificação na próxima fase da disputa, o provável time do Clube do Remo para entrar enfrentar o Paysandu, deverá ser formado com: Vinicius; Ricardo Luz, Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo, Felipe Gedoz e Erick Flores; Brenner e Bruno Alves

O duelo entre Papão e Leão, que acontece neste domingo (20), às 17h, no centenário estádio Leônidas Sodré de Castro, a famosa Curuzu - com presença apenas de torcedores bicolores nas arquibancadas - terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda equipe esportiva do portal DOL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90