Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 00h28min - Atualizada em 20/02/2022 às 00h28min

Paysandu usa mistério como carta na manga para vencer Re-Pa

Sem confirmação de retorno do meia Ricardinho e volante Bileu, mas com possibilidade de volta do atacante Henan, Papão está preparado para o clássico 763 diante do Clube do Remo.

dol
 

Muito mistério ronda o  clássico que envolve as maiores forças do futebol no Norte do Brasil e alimenta uma das maiores rivalidades em todo o território nacional. O jogo está marcado para acontecer na tarde do domingo (20), no estádio da Curuzu. Porém o clima de disputa que antecede o tradicional Re x Pa, já é perceptível em todos os lugares de Belém. 

Com a expectativa de ter o apoio maciço de seu torcedor que promete lotar as arquibancadas do "Vovô da Cidade", no confronto liberado apenas para a torcida bicolor marcar presença, o Paysandu encerrou preparação para entrar em campo contra o Clube do Remo, pelo confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense. 

Empolgação! Papão celebra bom momento dentro de campo

Contusão de capitão do Paysandu preocupa Fernandes

Goleiro celebra boa fase e motivação do Paysandu ao clássico

Embora técnico Márcio Fernandes tenha realizado na manhã deste sábado (19), a última atividade com elenco bicolor, o clima de mistério que envolve o time alviceleste, passa a ser considerado como uma "carta na manga", visando conquistar a vitória sobre o rival. Afinal, para esse jogo, a lista de jogadores relacionados e vídeos da movimentação não serão divulgados pelo clube.

Re x Pa: Zé Augusto tem memória de sobra sobre o clássico

Zagueiro vê Paysandu com obrigação de vencer o Re x Pa

Se a volta do atacante Henan aos treinamentos fez com que o treinador bicolor ganhasse mais uma opção na disputa, o volante Bileu e o meia Ricardinho seguem como dúvidas. Entretanto, mesmo com ambos intensificando o tratamento no departamento médico, conforme informação repassada uma fonte, Ricardinho deverá ter sua presença confirmada no time do Papão.

Para a partida 763 na história do clássico mais disputado em todo o planeta, o provável time do Paysandu para entrar enfrentar o Clube do Remo, deverá ser formado com: Elias Curzel; Igor Carvalho, Genilson, Marcão e João Paulo; Mycael, Ricardinho e José Aldo; Robinho, Marcelo Toscano e Marlon. 

O duelo entre Papão e Leão, que acontece neste domingo (20), às 17h, no centenário estádio Leônidas Sodré de Castro, a famosa Curuzu, terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda equipe esportiva do portal DOL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90