Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/02/2022 às 12h35min - Atualizada em 19/02/2022 às 12h35min

Fernandes e Bonamigo: detalhes dos estrategistas do Re-Pa

Re-Pa envolve torcida e jogadores, mas passa também por treinadores em mais um duelo

dol
 

Márcio Fernandes e Paulo Bonamigo ajustam as equipes antes do Re-Pa 763, neste domingo (20), no estádio da Curuzu, em Belém. A partida será o primeiro encontro entre remistas e bicolores na temporada, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

Torcida faz fila por ingressos para o Re-Pa

Remo não perde clássico na Curuzu há 20 anos

Em melhor momento na competição, Márcio Fernandes curte a boa fase e conhece muito bem o peso de um Re-Pa, algo que não sentiu quando comandou o Remo: sentir o sabor da vitória. Pelo time azulino foram três clássicos, com dois empates e uma derrota, além da eliminação da Série C do Brasileiro, em 2019. Este será seu quarto Re-Pa como treinador, o primeiro pelo Paysandu.

O Re-Pa foi cheio de emoções, mas só o Paysandu saiu classificado para a próxima fase. Confira os melhores momentos do jogo que parou a cidade! Assista à #... DAZN BRASIL
  

Já mais experiente em clássicos, Paulo Bonamigo terá o seu décimo Re-Pa na carreira de treinador, todos pelo Clube do Remo e os números são animadores: são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que o treinador não perde para o Paysandu desde junho de 2000, por ocasião do clássico válido pelo Campeonato Paraense.

O Remo venceu o Re-Pa do século e garantiu o acesso! O Leão está de volta a Série B!Assista TODOS os jogos da 2ª fase da #SérieCnoDAZN AO VIVO https://bit... DAZN BRASIL
  

No tabuleiro do Re-Pa, os treinadores têm suas peças que podem dar um cheque-mate no adversário e garantir a vitória e a festa da torcida, em mais um Re-Pa disputado no estádio Leônidas Castro.

MÁRCIO FERNANDES – TÉCNICO

 Divulgação / Paysandu SC
  

EM REXPA – 3 JOGOS

2 EMPATES

1 DERROTA

PAULO BONAMIGO – TÉCNICO

 Divulgação / Remo

EM REXPA – 9 JOGOS

5 VITÓRIAS

2 EMPATES

2 DERROTAS

ACESSO EM BRASILEIRO

Paysandu X Remo jogam na Curuzu, no domingo (20), as 17h, com transmissão do DOL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90