16/02/2022 às 12h16min - Atualizada em 16/02/2022 às 12h16min

De olho no Paysandu, Clube do Remo enfrenta o Bragantino

O jogo desta quarta-feira será um "prova de fogo" para os jogadores que almejam atuar no Clássico Rei da Amazônia.

dol
 

Líder geral do Campeonato Paraense com 11 pontos somados, o Clube do Remo entra em campo hoje de olho no Clássico Rei da Amazônia, que acontece no próximo domingo (17), no Estádio da Curuzu. Desta maneira, esse será o grande momento para o treinador Paulo Bonamigo ajustar as últimas peças para o jogo, e será contra o Bragantino, nesta quarta-feira (16), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança.

Para a partida, Bonamigo deve colocar o que tem de melhor em seu plantel, a exceção é o lateral-direito Ricardo Luz, que está suspenso. Na posição, Rony deverá assumir. 

Além disso, quem deve estrear com a camisa azulina é o lateral-esquerdo Leonan. O jogador teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID)  e será opção para o técnico azulino, que tem tido problemas de rendimento com o titular da posição, Paulo Henrique. Pingo, poupado, também é baixa.

Mesmo com o tropeço no último domingo (13) diante da Tuna Luso, o Filho da Glória e do triunfo aposta todas as suas fichas no Re-Pa, que acontece neste final de semana.

+ LEIA TAMBÉM: Clube do Remo encerra preparação e segue rumo à Bragança

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO LEÃO: Vinicius; Rony, Everton Sena (Daniel Felipe), Marlon e Paulo Henrique (Leonan); Anderson Uchôa (Paulinho Curuá), Paulinho Curuá, Felipe Gedoz e Erick Flores; Bruno Alves e Brenner. 

BRAGANTINO

Já pelo lado do time de Bragança, a tarefa será árdua, principalmente pela baixa que o time terá para o restante do Campeonato: o atacante Tiago Recife foi transferido no início desta semana e irá atuar no futebol alagoano, pelo CSE. O jogador de 29 anos é o artilheiro do Tubarão do Caeté na competição. 

Para a posição, o técnico Rogerinho Gameleira deve optar por Weslley Barbosa. Dependendo da combinação de resultados e caso consiga vencer o Leão, o Tubarão do Caeté poderá assumir a liderança do Grupo B, que pertence a Tuna Luso.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TUBARÃO: Ferrari; Davi Caça Rato, Matheus Vila, Léo Timboteua e Hércules; Leo Caeté, Gully e Emerson Bacas; Matheus Sabiá, Valker e Wesley Barbosa.

PARTIDA

O jogo entre Bragantino e Clube do Remo acontecerá nesta quarta-feira (16), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança. A cobertura completa da partida você acompanha aqui no DOL!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »