Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/02/2022 às 12h50min - Atualizada em 13/02/2022 às 12h50min

Suspeito de comandar grupo de tráfico em Santana do Araguaia morre, após ação policial

Outras cinco pessoas foram autuadas por associação com o tráfico e estão à disposição da justiça.

g1 Pará

Cinco pessoas foram autuadas por associação com o tráfico em Santana do Araguaia, no sul do Pará. De acordo com a Polícia Civil (PC), o grupo já responde pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação dolosa, adulteração de sinal de veículo automotor, exposição a perigo para a vida e maus tratos a animais.

Segundo informações da PC, uma equipe foi acionada para dar apoio e realizar um cerco na casa de um homem que já possuía um mandado de prisão em aberto. Ele informou o paradeiro de outro homem, que seria o chefe do grupo.

A equipe da polícia fez buscas no local e o suspeito estava em fuga. Houve perseguição e, de acordo com a Polícia, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Na troca de tiros, o homem foi socorrido, mas morreu no hospital municipal de Santana do Araguaia.

Juntamente com o grupo ainda foram apreendidas várias porções drogas, como maconha, cocaína, crack, mescalina, LSD, além de papel filme, balança de precisão, três armas de fogo, munições, embalagens plásticas para embalar drogas, aparelhos celulares, uma maleta com diversas joias, e outros objetos.

Na casa havia ainda dois cachorros da raça Pitbull bastante debilitados, de acordo com a Polícia, em situação de maus tratos, sendo então foi acionado a entidade de defesa de animais.

Os acusados se encontram à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90